Política de Frete Grátis
Frete grátis nas compras acima de R$299,00 -Região Sul e Sudeste
As demais regiões o frete deve ser consultado
Envio:
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios e demais operadores do serviço de entrega.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Como faço para acompanhar o andamento da minha compra?
Com o número do seu pedido, você consegue consulta-lo através do nosso site. Após o envio, você poderá acompanhar a entrega pelo site da transportadora.
Eu ainda não recebi o meu código de rastreio. Por quê?
O código de rastreio será gerado em média 2 dias após seu pedido ter sido coletado pela transportadora. Verifique na sua caixa de e-mail o código de rastreamento enviado pelo nosso sistema (não se esqueça de verificar também a caixa de spam e lixeira!).
Como eu faço para rastrear o meu pedido?
Se o seu código de rastreio é composto por LETRAS E NÚMEROS, você deve utilizá-lo no site dos CORREIOS - http://www.correios.com.br/
Se o seu código de rastreio é composto por NÚMEROS APENAS, você deve utilizá-lo no site da transportadora JADLOG - http://www.jadlog.com.br/sitedpd/
Mas se após o prazo de 4 dias úteis após sua compra seu código de rastreio não tenha sido enviado, entre em contato conosco pelo e-mail contato@outletolhofatal.com.br e informe o número do seu pedido para que possamos te informar onde seu pedido se encontra.
A partir de qual momento começa a contar o prazo de entrega informado na compra?